Mirador sofre a maior cheia da história

O municipio de Mirador-MA, sofre com a maior cheia do Rio Itapecuru, o grande volume de água das chuvas dos útimos dias trouxe para a cidade uma devastação total do centro comercial do municipio.

Hoje (04) de janeiro o municipio se encontra isolado em todo o municipio, várias pontes cairam, estradas cederam e o nivel do Rio Itapecuru está impedindo o tráfego das pessoas de um lado da cidade ao outro lado.

Várias equipes de voluntários, Policia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiro estão dando apoio aos desabrigados, caulcula-se que o municipio possui mais de 6 mil pessoas afetadas diretamente com as cheias do Rio.

Mais em Assistência Social