Infraestrutura

Prefeitura inicia trabalho de recuperação das estradas vicinais na Zona Rural de Mirador

A recuperação se estende pelos povoados, Alto da Faveira, Cocos, Ibipira e Liso.

A Prefeitura Municipal de Mirador, através da Secretaria Municipal de Obras, começou a recuperação das estradas vicinais, cujo intuito é melhorar e facilitar o transporte da população que mora na Zona Rural, facilitando os deslocamentos à sede do município.

Com as obras de recuperação dessas estradas, o Município melhora a qualidade de vida das pessoas que moram em sítios, fazendas ou povoados, beneficiando o escoamento da produção e o transporte escolar entre as regiões rurais e urbanas. “Sabemos que os produtores rurais são completamente dependentes dessas estradas para escoação de seus produtos, bem como para a locomoção até o centro urbano da cidade. Sem esquecer que elas também geram desenvolvimento”, lembrou o Prefeito Roni.