Infraestrutura

COM RECURSOS PRÓPRIOS PREFEITURA DE MIRADOR ENTREGA DUAS PONTES E UMA ESTRADA VICINAL A POPULAÇÃO

A prefeitura de Mirador está trabalhando muito para melhorar o acesso aos povoados do município de Mirador.

No ultimo domingo (20) foram inauguradas duas pontes: uma no povoado Bom Jesus e outra no povoado Santa Maria, além da reforma da estrada vicinal do povoado Bom Jesus que dar acesso ao povoado Cocos.

A ponte do povoado Bom Jesus é a principal saída das produções agrícolas e pecuárias do município e região, atende uma população de mais de 5 mil habitantes e beneficia os povoados: Cocos, Brazão, Sítio Seco, Sitiozinho, Guabirada, Pacas, Riacho Grande, Bom Jardim, Escondido, Tabocas, Coroatá, Tacho e Sembereba. Hoje o povo de Mirador e região terá mais facilidade de ir ao sertão e o sertanejo de vim a sede do município.

Estiveram presentes durante a inauguração o prefeito, vereadores, líderes da comunidade, secretários de governo e centenas de moradores que receberam a nova ponte com muita alegria.