Prefeitura inaugura sede própria da Secretaria de Assistência Social

Na manhã desta sexta-feira (11) a Prefeitura de Mirador inaugurou a nova sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Praça Geraldo Sá, centro.

O novo prédio, agora próprio, representa antes de tudo uma economia aos cofres públicos, uma vez que a antiga sede, era locada. A nova estrutura está mais funcional e contou com uma força tarefa voluntária dos servidores da Assistência Social, que aprovaram o novo local.

Segundo a secretária da pasta, Aparecida Sá, além da economia gerada, a nova instalação serve de incentivo aos servidores, uma forma de respeito, que permitirá mais funcionalidade nos atendimentos das políticas públicas sociais, tanto para a população da área urbana, quanto da rural. “Estamos felizes com essa conquista da gestão, creio que essa mudança se fará positiva para nós servidores e para a comunidade que assistimos, pois temos uma estrutura mais moderna, com acessibilidade, e que permite um atendimento mais dinâmico”, reforçou Aparecida.

O prefeito Roni, parabenizou toda a equipe de servidores da Assistência Social e agradeceu a colaboração da pasta para a diminuição de custos da administração pública, sem que isso afetasse o atendimento a população. “Essas novas instalações abrigam agora servidores que têm amor pelo seu trabalho, no trato e atendimento das pessoas mais necessitadas, é uma alegria saber que atitudes simples gerem tantos benefícios, economia, motivação e qualidade de vida para quem trabalha e para quem vem em busca de auxílio”, finalizou Roni.

No final da cerimônia de inauguração um lanche foi servido para todos e sorteio de cestas básicas para as famílias presentes.

Texto: Marcos Vinicius