Mirador completa 80 anos de emancipação política

Neste dia 29 de março, a nossa cidade completa 80 Anos de Emancipação Política, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo miradorense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora, que com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município, e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade simples, de hospitalidade e tranqüilidade sem igual.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Mirador melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa.

É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã, e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Mirador mais justa e cidadã.

Parabéns Mirador pelos seus 80 Anos de Emancipação Política.

Esses são os votos do Prefeito Roni, Vice-Prefeita Domingas Cabral, a todo povo miradorense.

Mais em Cultura