Prefeitura faz doação de cadeiras de rodas

A Prefeitura Municipal de Mirador, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou o sonho de várias pessoas especiais. Isto porque no último final de semana a Prefeitura fez doação de cadeiras de rodas para pessoas que necessitavam há tempos, mas não tinham condições de adquirir o objeto. Participaram da ação o Prefeito Roni, Secretária Municipal de Saúde Aparecida Lima e o Diretor do Hospital Waikson Barbosa.

Segundo a Secretária de Saúde Aparecida Lima, estas cadeiras tratam-se de uma enorme conquista, não só para o município, mas principalmente beneficiam diretamente toda a família do cadeirante contemplado com a doação, uma vez que com esta cadeira a locomoção melhora significativamente. Esta conquista nos é muito importante, pois estamos entregando um pouco mais de dignidade para este cidadão que tem a sua mobilidade limitada.

O Prefeito Roni disse estar orgulhoso desta conquista. A Prefeitura conseguiu trazer esta doação para o município a estas pessoas que realmente precisavam, quem recebeu a cadeira ficou extremamente feliz. Esperamos contribuir ainda mais para melhorar a vida do povo miradorense. Finalizou o Prefeito.