Política

Prefeito Roni, esteve em Brasília para garantir recursos estratégicos para Mirador

O prefeito de Mirador, Roni, esteve hoje, 15, em Brasília, para avançar mais uma etapa em busca de melhorias para o município.

Em Brasília, o Prefeito de Mirador, reuni-se com o Deputado Federal Weverton Rocha no Diretório Nacional do PDT em busca de garantir investimentos para o Município.

Estiveram presentes também na reunião, Vice Prefeita Domingas Cabral e alguns vereadores municipais, onde reivindicaram a inclusão de povoados no município de Mirador que ainda não foram alcançados pela energia elétrica, como também a inclusão e oficialização da UBS (Unidade Bucal de Saúde) no povoado Cocos que foi solicitado pelo vereador Geraldinho Sá.

O Deputado Weverton Rocha contemplou Mirador com o esforço do Prefeito Roni, com um kit do Conselho Tutelar que é composto por: veículo, computadores, bebedouro e ar-condicionados.
Mais uma vez o Prefeito Roni e a Vice Prefeita Domingas Cabral estão de parabéns por mais essa conquista para o nosso município.

Mais em Política